O que criar e fazer em casa durante a quarentena. Faça você mesmo.

qui, 28 de maio de 2020 às 08:14

Nessa Pandemia faça você mesmo! Crie, recrie ocupe sua cabeça e seja feliz.  

Peças de bicicletas  antigas podem render enfeites novos para a casa. Por isso, caso você tenha uma bike que já não funcione mais, uma boa dica é transformá-la em novos objetos de decoração para a casa. Como relógios ,porta canetas , portas panelas ,seja criativo use sua imaginação. 

Você só precisa de alguns acessórios, ferramentas e criatividade para colocar a mão na massa. Então vamos la: Solvente,  lixa,  chave de fenda, tintas spray nas cores que preferir, parafusos e porcas para fixar, ou suporte onde ira a peça. 

Transforme 
Para inovar na decoração, uma boa dica é usar o Aro da bike O passo a passo é bem simples: após desencaixar a peça da estrutura da bicicleta, você só precisa usar a lixa para limpar e polir o metal. Depois, use a tinta spray para colorir seu novo relógio ou peça da sua preferencia , deixando-o com um visual mais revigorado. Só não se esqueça de usar os equipamentos para sua proteção afinal você é a parte mais importante desse processo .Dicas de segurança : luvas, avental e até mesmo uma máscara, para evitar o contato direto com a tinta. Depois de pintar todos os cantos, espere a tinta secar e parta para a instalação. 

Por fim, use a criatividade e para fazer um porta canetas , suportes com as demais peças da bike .

Para finalizar, você também pode transformar a corrente da bicicleta em algo útil para o seu escritório home office: um suporte para canetas, lápis e outros objetos. Você só vai precisar enrolar a corrente até resultar em um formato de porta canetas. Para facilitar, você pode usar um copo como base para ir contornando com a corrente. Use a cola instantânea para fixar a peça e deixar o suporte prontinho. Mas antes de começar a montagem, você também precisa limpar bem a corrente. Isto porque essa peça costuma ficar com bastante graxa. Para fazer a limpeza deixe-a de molho em um pote com solvente. 

Coloque já a mão na massa!"

Precisando de materiais para as sua criações e invenções? =D 
Entre em contato que levaremos até você! Clique aqui

Galeria de Fotos: